quarta-feira, 12 de maio de 2010

Destaques do Costume Institute Gala

O Costume Institute Gala deste ano superou as expectativas, pelo menos quanto ao glamour. O evento realizado no MET e organizado pela revista Vogue para arrecadar fundos para o Costume Institute reúne os maiores nomes da indústria da moda e do cinema e, depois do Oscar, é o evento mais esperado pelos fashionistas.
Algumas pecaram com visual muito apagado, como Diane Kruger que usava um Calvin Klein branco  longo reto e com mangas compridas. Muitas escorregaram no exagero: a atriz Sienna Miller escolheu um Emilio Pucci muito decotado, e a atriz  Maggie Gyllenhaal optou por um Louis Vuitton com camadas volumosas demais para seu tipo físico.
Algumas escolhas ganharam destaque. A cantora Katy Perry usou um vestido  CuteCircuit que com um controle localizado no sutiã era iluminado com leds coloridos. Jennifer Lopez, Anne Hathaway, Marion Cotillard e Renné Zellweger tiveram seus looks em destaque por um motive em comum: o tule.
Jennifer Lopez de Zuhair Murad e Anne Hathaway de Valentino adotaram modelos princesa. Já Marion e Renné apostaram em modelos mais justos ao corpo.
A maquiagem seguiu a tendência olhos marcados e láios apagados. As atrizes Sarah Jessica Parker, Jessica Szohr Tina Fey January Jones, a cantora Jennifer Lopez e a top Gisele Bündchen usaram olhos esfumados e bocas rosadas ou em nude. As principais exceções foram Taylor Swift e Gwen Stefani, que seguiram as próprias referências, que combinam pele acetinada, olhos delineados e boca vibrante.
No baile foram vistos cabelos presos e soltos, elegantes e mais descuidados. Uma tendêncianque foi observada foi a repetição do look com caixos suaves nas pontas. Emma Watson, Claire Danes, e Kirsten Bell e Rachel Bilson foram algumas das que adotaram o penteado.
Alguns dos modelos usados durante o baile estão sendo leiloados para o fundo do Custume Institute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails