quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A revolução de um Guarda-roupa

57 peças de roupa ganham a liberdade

Quando ela voltar a servir, mereço coisa melhor.

Eu decidi pôr ordem na minha vida, então, precisava pôr ordem nos meus armários. Eu sou era muito apegada às coisas. Por afeto ou hábito. Especialmente com meus papéis e minha roupas.
Há algum tempo, as minha roupas se revoltaram contra mim. Tenho certeza que tudo começou com aquela blusinha cor de rosa. Eu não gostava muito dela e acabava usando outras em seu lugar. Bastou isso para que ela fizesse intriga com outras blusas antigas, até que conseguiram envenenar todo o meu guarda-roupa. Ficava uma única semana sem usar e sentia a vingança me apertar.
Isso durou cinco anos sem que eu me desse conta dos monstros que eu abrigava em meu quarto.
Mas hoje tudo mudou. Fui tomada por total desapego realista. Eliminei todas as peças que eu não usava há mais de um ano e que não valiam a pena uma transformação.
Exigiu bastante equilíbrio emocional, mas depois de umas cinco horas eu não só estava com gavetas e armários arrumados como também estava livre de toneladas de roupas inúteis.

Fotos: Gettyimages 

Relacionados:

Faça a revolução no seu guarda-roupa

Um comentário:

  1. querida... preciso te contar... tem vários monstros em meu armário. Vc vai ter que vir até Blumenau e me ajudar nessa operação caça aos monstros!!! vem em julho? vem.... Tia Cris

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails